1 semana para secar: dias 3 e 4

4 Sep

Gentemmmmm, que situação a minha!
Acho que a gente vai ficando velho e tudo fica complicado. Apesar deu estar me dedicando ao meu projeto de secar para as minhas férias ao máximo, a coisa não tá rolando.

Estou malhando pelo menos 1 hora ao dia com bastante intensidade (TABATA, HiiT, Circuitos, etc) e comendo entre 1.000 e 1.300 calorias, e sabe o resultado; zero!!!! Quem acompanha meu Instagram inclusive deve ter visto a foto que eu coloquei da balança.

Pois é, e não adianta falar que é impossível eu não ter emagrecido com tamanha dedicação, pois é possível sim! Juro que não comi escondida (kkkkk), que não “matei” nenhuma sessão de malhação….
Acho que meu corpo simplesmente parou de funcionar.

Nessa situação, nem tem muito o que fazer se não continuar firme e forte até completar os sete dias e, independente do resultado final, sair de férias feliz e contente. Se for o caso, na minha volta irei a um endocrinologista, pois não me parece muito normal essa situação. Terei que investigar mais a fundo antes de tirar minhas conclusões.

Mas a pesar dos pesares, a vida continua e por incrível que pareça não estou arrancando os cabelos e nem vou tentar dar uma de louca e me matar por 2 ou 3 dias para conseguir algum resultado “a força”. Isso só me desgastaria. For a o risco de não funcionar.

Na minha volta tomarei as providencias cabíveis. Vcs verão!!!!!

Na segunda, antes deu viajar, eu posto os resultados finais só por curiosidade. Vai que de uma hora pra outra eu desinche ou algo assim. We never know….

Leave a Reply

