1 semana para secar: Dia 2

2 Sep

Oi gente!

Para dar um feedback rapido do meu 2 dia de dieta para secar “pre-ferias”, tudo correu bem!

Bebi muita, muita agua mesmo, e senti que isso me ajudou a dar aquela desinchada. Alem disso, fiz aquela sessão insana de malhacao que postei ontem e isso fez toda a diferença. Em teoria ingeri o mesmo numero de calorias que gastei na malhação e essa e a formula perfeita para emagrecer.

Com certeza devo ter perdido um pouco de musculatura, pois e bem difícil emagrecer rápido sem perder massa magra. Porem, estou buscando nao ingerir menos de 1000 calorias e estou caprichando nas proteínas. Isso com certeza ajuda a amenizar os efeitos negativos da perda de peso.

Segue meu cardápio para esse 2 dia. Bem balanceado e nada radical. Light sim, radical nunca! Sr

CARDÁPIO DIA 2:  (Dia de Alto-Esforço – Cerca de 1.000 calorias)

7:00 – Desjejum: agua morna com limão, canela e gengibre
7:30 – Café: bolinho de aveia (2 colheres de sopa de aveia com 1 colher de sopa de leite / 30 segundos no micro) + 2 claras
8:40hs – Sessão de Exercício 1: Circuito para queimar 1.000 calorias (detalhes no meu post de ontem)
9:50hs – Café: 1/2 batata doce
12:30hs – Almoço: 70gr de peito de frango + 20gr de feijao azuki + 100gr de brócolis + 40gr abóbora
15:30hs – Lanche 1: Iogurte Grego Lacfree
18hs – Lanche 2: 100gr de abobora cozida + 2 claras de ovo
20hs – Jantar: bolinhos funcionais de abobrinha, cenoura e proteina de soja
21:30hs – Ceia: 1 saquinho de balinha Valda de fibras

IMPORTANTE!!!!! Nao quero orientar ninguém sobre o que comer e o que nao comer. Compartilho meu cardápio por pura curiosidade de quem gosta de dieta ou esta em uma atualmente. Nao sou nutricionista, apenas gosto de ler sobre o assunto e comer de forma saudavel.

Se vc quer uma dieta equilibrada e a medida para suas necessidades, busque um bom profissional.

Leave a comment