1 semana para secar: Treino incinerador de calorias (mais de 1.000 em menos de 1 hora)

1 Sep

Acabei de postar sobre meu 1° dia de dieta e já estou super empolgada para contar sobre como está sendo meu segundo dia, que ainda está na metade.

Na verdade, deixarei para contar sobre meu cardápio amanhã, pra seguir o esquema de postar os resultados do dia na manhã do dia seguinte. O que quero compartilhar agora com vcs é a sessão de exercício insana que eu completei logo de manhã. Mais de 1.000 calorias em menos de 1 hora!!!

Eu juro que duvidei quando li a promessa de queimar tantas calorias em tão pouco tempo, mas quando terminei o treino já tinha a certeza de que era verdade. Estava pingando, com a cara pegando fogo, com minhas pernas tremendo….

Bom, ok. Até aí já fiz treinos de musculação pesada que me deixaram assim, mas o mais incrível foi o que aconteceu cerca de 2 horas após a malhação: a calça que eu estava vestindo ficou mais larga de uma hora pra outra. Não sei se esse treino causou um efeito diurético severo, só sei que comecei a desinchar muito rápido e tenho a sensação de que amanhã ficarei muito feliz ao pisar na balança.

O treino foi um 2 em 1: 1 circuito de 40 minutos que promete queimar 1.000 calorias e outro de 13 minutos para queimar 364. No final fiquei um pouco menos de 1 hora na academia do meu prédio e queimei o equivalente a 3-4 sessões de ginástica “convencional”. O difícil será fazer mais uma sessão de ginástica no final do dia, que é algo que prometi que faria durante essa semana. provavelmente a única coisa que conseguirei é caminhar por uns 20 minutinhos em velocidade moderada.

Mas chega de churumelas e vamos ao super treino “incinerador de calorias”!

Como comentei, foi um 2 em 1 a abaixo vc pode ver ambos.
O primeiro era uma combinação de afundo alternado com pulo, abdominal, agachamentos e flexões. Só isso, mas com muitas repetições! O treino completo com mini-paradinhas entre um exercício e outro levou por cerca de 35 minutos.
Já a segunda parte do treino levou 13 minutos cravados e consistiu em exercícios funcionais diversos. Não era tão destruidor como o primeiro, mas feito depois do primeiro serviu como a cerejinha do bolo.

Seguem as imagens dos 2 treinos para que os corajosos façam o teste. Nem tente fazer se vc é sedentário, tem problema no joelho ou está muito acima do peso, pois não vai rolar. Vc vai se machucar antes de completar a primeira volta.

TREINO INCINERADOR DE CALORIAS:

Parte 1: 


Parte 2:

 OBs: No segundo treino vc faz a volta quantas vezes conseguir em 13 minutos. No meu caso consegui fazer 4 voltas.

Gostou? Faz aí o treino e depois dê seu depoimento.
Quero saber se os resultados em outras pessoas foram tão positivos como os meus! ; )

Leave a Reply

