Os piores looks de academia

24 Jun

Hoje vou sair um pouco do tópico da minha dieta de cutting (que por sinal vai muito bem, obrigada!) pra falar de um assunto mais leve e até engraçado: roupas que a galera usa na academia que deveriam ser banidas.

Resolvi escrever sobre isso porque é algo que eu penso diariamente quando vou a academia. É incrível como tem gente que perdeu totalmente a noção do ridículo e praticamente pede para que os outros tirem sarro. Na semana passada, por exemplo, fui a uma aula de circuito e na sala ao lado estava rolando uma aula de dança super animada e bombando de mulheres na faixa dos 40 anos. Como as salas são separadas apenas por um vidro, logo comecei a reparar na aula de dança e em segundos percebi que metade das mulheres estava usando polaina. Acho meio ridículo, ainda mais quando faz o calor que fazia naquele dia, mas beleza. Era uma aula de dança e a mulherada provavelmente queria se sentir no clima de uma aula em uma academia de ballet. Mas foi então que vi “o ser” que estava bem na fila da frente, dançando como se o mundo fosse acabar. Uma mulher já na meia idade com uma roupa de garotinha de 12 anos no treino de tênis. Top rosa, sainha rosa bem curta, polaina (obvio!) e pasmem: bonezinho rosa! Me deu muita vergonha alheia e tentei nem olhar mais para ela. Segui no meu treino de circuito. Foi então que, no intervalo da segunda volta do circuito, um cara que estava na minha sala comentou sobre a animação na sala do lado e uma menina não se conteve e comentou: “bem animada mesmo, principalmente a tiazinha com complexo de barbie”. Lógico que todo mundo começou a rir, incluindo o professor, e foi a brecha para todos começarem a comentar o look da mulher. Nossa, a orelha dela deve ter queimado. E no final de 2 minutos só criticando o look da coitada, a conclusão da sala foi de que ela provavelmente era carioca, já que as cariocas são meio sem noção com roupa de academia.

Hoje, o mesmo tipo de situação voltou a se repetir. Estava na sala de musculação e surge uma mulher bizarra, mega forte, com um tope ridículo, cheio de recortes no tecido e com uma manga comprida com estampa de onça. Pelo amor de Deus!!!! Da onde a mulher tirou aquele tope? Mais uma vez senti aquela baita vergonha alheia.

Continuei treinando e fui reparando que todo mundo da academia ficava olhando pra mulher. Foi até constrangedor.

E praticamente todos os dias me deparo com situações como essa e me pergunto se essas mulheres não tem espelho em casa (ou pelo menos um marido que dê um toque!).

E sabe o que eu já saquei?: que normalmente as mulheres com mais auto-confiança são as que mais pecam no look. Talvez por se acharem muito gostosas e quererem mostrar o corpo a qualquer custo. A tiazinha com complexo de Barbie tinha o corpo até que bem bacana. Com uma roupa normal, ficaria super bem.

Outro exemplo: as panicats. Vcs já perceberam que elas só treinam com aqueles macacões que são a coisa mais feia da face da terra? Porque, meu Deus?

Esses macacões, junto com as polainas e o animal print exagerado deveriam ser proibidos. Todo mundo acha feio, só quem usa que não.

E para fechar esse post que tem um “q” de revolta, seguem as fotos mais medonhas de look fitness que encontrei na internet.

1) A mulher que foi engolida por um animal não identificado (ou foi ela quem engoliu o animal?).
Detalhes dos meiões. Outro item da lista dos mais ridículos.

Look 2

2) Macacão com um ombro só? Não dá! Duas coisas horrorosas em um modelito só.
Não dá pra ver muito bem na foto, mas o meião dela vai até o joelho. Ou será que é uma polaina? OMG!

Look 5

3) Top com recorte em coração. Puta que pariu! Jura que tem gente que compra isso?
A calça rosa bebê combinando fecha o look com chave de ouro.

 

top medonho

 

4) Animal print exagerado com polaina até o joelho que mais parece uma bota.
Será que essa polaina aumenta a performance? Só pode ser! Não tem outra explicação que justifique essa falta de gosto.

Look 4

 

5)  Essa não tem nem como comentar. Ganhou o troféu “Pior vestida da academia”.
Não sei nem o que é pior: macacão com sainha rosa ou o tênis com saldo interno, também rosa.
Jura que tem coragem pra pisar fora de casa com essas roupas? Pelo amor de Deus!!!!! Essa garota não tem amigas?

Look 3

 

OBS: Não tenho nada contra nenhuma dessas meninas das fotos que selecionei, só aconselho fortemente que elas revejam seus conceitos em relação a moda fitness.
Não dá, né mulherada?!!!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: