Dieta Cutting: 4 dias seguindo a risca

23 Jun

Estou finalizando meu quarto dia de dieta cutting e o saldo eh super positivo.
Apesar deu so estar iniciando a suplementacao hoje, ja perdi mais 1 quilinho (agora são 2 no total). Provavelmente esse peso eh de líquidos, mas ja ajuda a afinar um pouco a silhueta e a animar pro resto do mês.

Em 4 dias ja me acostumei com o cardápio e confesso que hoje senti muito prazer em fazer minhas refeições, algo que achei que não aconteceria. Minha refeição 3, por exemplo, podia comer de joelhos: 100gr de franguinho Korin desfiado, 60gr de arroz, brócolis, cenoura e vagem.
Hummmm!!!! Tava bom!

Em relação ao treino, ta bem bacana. Sao 4 treinos de musculação divididos em:
1) Membros inferiores
2) Peito, deltoides e biceps
3) Gluteos
4) Dorsais, posteriores e triceps.
E depois de cada treino (que duram em media 30-35 minutos) tem 40 minutos de caminhada na esteira na inclinação maxima. E eh ai que o baixo pega e da uma suadeira dos infernos. Apesar da caminhada ser bem lenta, da pra sentir que o metabolismo fica a mil. Fora que trabalha pernas e glúteos pra caramba!

Ah! Hoje eu tbm comecei a tomar os suplementos: Ioimbina, Vitamina E e C, Picolinato de Cromo, Acido Alfa Lipoico e DSX Black (um termogenico manipulado a medida).

Ja digo de bate-pronto que a Ioimbina foi a grande surpresa: uma substancia capaz de derreter a gordura teimosa e que da um gas no metabolismo impressionante.
Esta manha tomei 1 capsula em jejum e nem precisei do termogênico pra ficar no gas.
Acho que no longo prazo ela ajudara bastante nos resultados.

Mas os detalhes desse e dos outros suplementos eu contarei pouco a pouco, em meus próximos posts. Aguardem que pretendo ir atras de tudo quanto eh estudo interessante sobre treinamento, suplementos e dietas de cutting em geral, para dar uma luz para quem esta tentando seguir uma dieta desse tipo e precisa de dicas (como eu!!!!).
Se os leitores começarem a interagir, melhor ainda! A duvida de um pode ser a do outro e, se juntarmos um grupo bacana interessado nesse tipo de dieta, da ate pra lançar um desafio em grupo. Seria demais!
Porem, apesar do numero alto de visitas que recebo diariamente, recebo muito poucos comentários. Adoraria ver algum post bombar de duvidas, sugestões e ate mesmo criticas.
Interessados em contribuir com a causa???? Kkkkkk

Maybe one day!!!!

Beijo da gorda! (SQN)

 

Leave a Reply

