HIIT 100 – Primeiro mês!

16 Oct

4 semanas no programa HIIT 100 e eu definitivamente posso falar que vejo a diferença!
No final acabei não seguindo a dieta proposta no programa (super low carb!), mas só o treino já deu conta.
Ganhei bastante definição muscular. Minhas costas estão trabalhadas, o trapézio deu uma bela desenvolvida e o tríceps (onde tenho umas gordurinhas à mais) deu uma secada.

O abdômen também deu uma secada. Só não senti muita diferença na perna mesmo, talvez porque sempre treinei forte perna e, proporcionalmente, a melhoria acabou sendo menor.
Outra coisa que aumentou foi a minha força. Estou fazendo supino com até 17kg (1° vez na vida!).

Para homens isso é fácil, mas até hoje só vi mulher barbada puxar mais que isso…Rssss

Também aumentei muito o peso no agachamento e na cadeira extensora. Tô tendo que me controlar para não exagerar e estourar minhas costas e joelhos.
Ainda tenho 2 semanas pela frente e acho que o resultado ainda melhorará bastante.

Nessa semana o grau de dificuldade aumentou bastante, pois estou descansando apenas 20 segundos entre as séries. Imagino como será nas próximas 2 semanas (com 10 segundos de descanso e depois sem descanso nenhum). Vai ser bemmmm difícil.
Quando terminar o programa volto para passar os resultados finais.

Leave a Reply

