Treinos Intervalados na Esteira

9 Apr

Treino intervalado na esteiraJá está mais do que provado que os treinos intervalados são os mais indicados para derreter as calorias e com menos tempo de atividades você consegue praticamente os mesmo resultados que passando longos períodos na esteira numa mesma velocidade.

Por isso, nessa segunda-feira pós Páscoa, proponho 4 treinos intervalados na esteira, mas que também podem ser realizados ao ar livre.

Faça cada um dos treinos em dias alternados na semana, mesclando com musculação, e chegue ao final de semana com a consciência limpa.

 Treino 1:
– 10 min de trote (7,5 – 8,5 km/h)
REPETIR 8x: 400 mts Corrida Forte entre 85% e 90% FC Max (10–13 km/h) + intervalo 200 mts Caminhada (5,5–6,5 km/h) –
– 10 min de trote (7,5 – 8,5 km/h)

Treino 2:
– 5 min de caminhada (5,5-6,5 km/h)
REPETIR 7x: 1,5 minutos de corrida bem rápida (9-12 km/h) + 3 minutos de caminhada rápida ou trote leve (6–7,5 km/h)
– 5 min de caminhada (5,5 – 6,5 km/h)

Treino 3:
– 5 min de caminhada (5,5-6,5 km/h)
REPETIR 4x: 800 metros de corrida rápida (9-12 km/h) + 400 metros de trote leve (6–7,5 km/h)
– 5 min de caminhada (5,5 – 6,5 km/h)

Treino 4:
– 5 min de caminhada (5,5-6,5 km/h)
REPETIR 3x: 300 metros de corrida rápida (9-12 km/h) + 200 metros de trote leve (6–7,5 km/h) + 100 metros de corrida rápida (9-12 km/h) + 100 metros de trote leve (6–7,5 km/h)
– 5 min de caminhada (5,5 – 6,5 km/h)

Tem algum outro treino intervalado de sua preferência? Compartilhe conosco!

 

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