Relato de tratamento estético: Carboxiterapia (Parte 3 de 4)

26 May

Na metade do tratamento e contente com os resultados

Conforme o prometido, volto para relatar os resultados da carboxi na metade do tratamento.

Antes de dizer qualquer coisa quero informar que as sessões que havia comprado por um desses tão famosos sites de desconto foram uma verdadeira decepção. A clinica era longe, as esteticistas sem o menor nível e a carboxi durava 5 minutos! Tava na cara que elas não sabiam o que estavam fazendo. Conclusão: acabei comprando um pacote numa clinica séria, pagando R$90 pela sessão (que dura 20-25 minutos).

Logo depois da terceira sessão nessa nova clínica já senti as primeiras diferenças. A pele estava mais uniforme, com menos ondulações.
Depois da quinta sessão, que fiz na terça-feira dessa mesma semana, a pele já apresentava uma textura totalmente diferente, com se eu tivesse acabado de passar um creme hidratante. Super macia!

As celulites mais aparentes já ficaram mais discretas e com certeza eu perdi um pouco de medida, mas não posso garantir que a perda de medidas é culpa da carboxi já que em paralelo estou fazendo dieta metabólica, caprichando no treino e fazendo drenagem.

Hoje tenho a sexta sessão e acho que a cada nova sessão os resultados serão mais visíveis. A médica que faz minhas aplicações comentou comigo que a carboxi é o tratamento onde eles mais vêm resultados positivos e que por isso a procura é cada vez maior. Segundo ela, depois da 7° sessão é muito difícil quem não veja os resultados.

Mas se você ainda não se convenceu de que o tratamento realmente funciona e tem medo de jogar dinheiro no lixo, espere mais um pouco que eu postarei o resultado final, depois de 10 sessões. E lembre-se: não arrisque comprar pacotes em sites de desconto, pois no final das contas o barato pode sair caro e você ficar mais frustrada ainda.

Leave a Reply

