Relato de tratamento estético: Carboxiterapia (parte 2 de 4)

25 Apr

1° Sessão: sensações e resultados.

Aqui estou para o primeiro relato do meu pacote de carboxiterapia.
Como combinado farei o relato da minha primeira sessão, que foi na ultima quarta-feira.

Duração:
Na verdade a sessão de carboxiterapia em si foi muito rápida. Fiz uma drenagem de meia hora antes, mas a carboxi mesmo durou uns 10-15 minutos.
Acredito que a duração reduzida tenha a ver com o fato do tratamento ter sido comprado com desconto. Me lembro que quando fiz o tratamento há dois anos, cada sessão durava pelo menos uns 20 minutos.

Dor:
Doeu? Sim.
Muito? Não.
A dor, que é mais como uma queimação no local da aplicação, é perfeitamente suportável e como a sessão termina rapidinho, não dá nem tempo de sofrer muito.
Segundo a esteticista, muito simpática por sinal, as pessoas com menos flacidez sofrem menos durante as sessões. Então se você tiver muita flacidez provavelmente sofrerá um pouco mais.

Resultados:
Não foi possível ver nenhum resultado imediatamente após a sessão, como eu já previa. A carboxi não é um tratamento de resultados imediatos e as diferenças só serão notadas lá pela 5° ou 6° sessão, justamente por isso meu próximo relato será na 7° sessão.
Se tudo correr conforme dizem os esteticistas, em meu próximo relato terei boas novidades. É esperar para ver!

Leave a Reply

